Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste.
Dúvidas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES:

1. Como faço para definir o tamanho de minha camisa de ciclismo?

Resposta: Tenha em mãos uma camisa sua e estique-a sobre uma superfície plana (mesa); com o auxílio de uma fita métrica ou régua, faça as medidas da sua camisa e verifique com quais seriam compatíveis com nossas tabelas (camisa de ciclismo ou Enduro). As medidas de sua camisa (se for de outro fabricante) nem sempre irão coincidir com as nossas, pois cada empresa/marca tem seu padrão de tamanhos. Portanto, considere sempre a medida maior, para evitar erros. Cumpre lembrar que a responsabilidade pela escolha do tamanho é do(a) Cliente.

2. Como faço para definir o tamanho de meu bretelle?

Resposta: Com o auxilio de uma fita métrica, faça as medidas (circunferência) de seu corpo: cintura, quadril e coxa. Verifique quais medidas seriam compatíveis com nossa tabela. Considere sempre a medida maior, para evitar erros. Cumpre lembrar que a responsabilidade pela escolha do tamanho é do(a) Cliente. Cumpre lembrar também que a tabela de bretelle vale tanto para masculino quanto para feminino, o que diferencia os dois é apenas o comprimento da barra. O bretelle feminino possui comprimento “meia coxa”, ou seja, caso você tenha mais de 1,65 e prefira um bretelle mais comprido, recomendamos solicitar um bretelle masculino, que tem comprimento próximo aos joelhos.

3. Como faço para definir o tamanho de meu macaquinho de ciclismo?

Resposta: Com o auxilio de uma fita métrica, faça as medidas  (circunferência) de seu corpo: cintura, quadril e coxa. Verifique quais medidas seriam compatíveis com nossa tabela. Considere sempre a medida maior, para evitar erros. Cumpre lembrar que a responsabilidade pela escolha do tamanho é do(a) Cliente.

4. As roupas da On The Line possuem garantia?

Resposta: A OTL oferece prazo de garantia legal por quaisquer defeitos na fabricação/confecção de seus produtos, de acordo com a legislação consumerista, de 90 (noventa dias), que começará a contar a partir da data do recebimento. Porém, a garantia não se estende a situações nas quais se constate que os defeitos foram ocasionados pelo mau uso dos produtos, como por exemplo: atritos no tecido, rasgaduras ou cortes acidentais, não observância das recomendações para lavagem e/ou secagem.

5. Caso eu tenha algum problema de fabricação ou defeito em minha roupa, como devo proceder?

Resposta: A OTL oferece prazo de garantia legal por quaisquer defeitos na fabricação/confecção de seus produtos, de acordo com a legislação consumerista, de 90 (noventa dias), que começará a contar a partir da data do recebimento. Porém, a garantia não se estende a situações nas quais se constate que os defeitos foram ocasionados pelo mau uso dos produtos, como por exemplo: atritos no tecido, rasgaduras ou cortes acidentais, não observância das  recomendações para lavagem e/ou secagem. Caso você precise reportar algum defeito de fabricação e ainda esteja dentro do prazo legal de 90 dias para a reclamação, entre em contato conosco pelo nosso Serviço de Atendimento ao Ciclista, por meio do e-mail: sac@ontheline.com.br. A OTL possui uma equipe preparada para lhe atender por este canal, por meio do qual você também poderá enviar seus elogios e também críticas, sugestões, reclamações, dúvidas ou acionamento dentro de prazo de garantia, que responderemos, com satisfação, a você.

Se a sua dúvida ainda não foi sanada, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@ontheline.com.br. Nossa equipe está preparada para lhe dar todo o suporte necessário.

 

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade