Nossa História

ON THE LINE é uma empresa orgulhosamente brasileira. “Nasceu” em 2010, a partir da paixão pelo ciclismo e amizade de dois pilotos londrinenses de Downhill. O extremismo do esporte, a adrenalina resultante e a diversão foram os fatores principais que alimentaram o desejo de empreender, criando uma marca forte para uniformes (bermudas e camisas race) de altíssima qualidade e durabilidade, características marcantes que essa modalidade exige.

O nome ON THE LINE se origina do momento decisivo no Downhill: a descida final. Quando um atalho, uma pedalada, ou um erro diferencia a glória da derrota. Aquela linha que o piloto estudou, treinou e lapidou anteriormente, deve ser, agora, executada perfeitamente. É preciso que o piloto se mantenha naquela linha, desde a largada até a chegada, se quiser garantir o melhor prêmio no fim do dia.

Após anos de sucesso dentro do cenário do Downhill, vestindo e apoiando inúmeros pilotos consagrados nacional e internacionalmente, além de patrocinar e apoiar eventos e campeonatos, em 2017, a OTL foi adquirida por dois empreendedores curitibanos, e passa a ter sua sede na capital paranaense, com instalação, pela primeira vez, de loja física. Apaixonados pelo esporte e pelo Ciclismo, e imbuídos do mesmo ideal de propagar uma marca forte, capaz de atender às exigências dos praticantes desse esporte tão extremo e contagiante, com qualidade, durabilidade, conforto e beleza, os novos empreendedores trazem como grande novidade a “entrada” definitiva da marca no âmbito da Mountain Bike (XC, XCO) e Ciclismo de Estrada também.

Do piloto e ciclista profissional aos entusiastas dessas modalidades, nosso lema é expor o sentimento de quem pedala, mesmo quando não estiver pedalando.